domingo, 27 de março de 2011

VEM AÍ “BANDA CAÇUÁ SUADO” é quintura pura no forró


A cidade coiteense que hoje dispõe de uma safra de músicos e grupos musicais, considerados os melhores, ou seja, o melhor celeiro de artistas da região tem agora um aumento na área cultivada. Será apresentada na Expo Coité 2011, (ainda a definir o dia), a mais nova banda da cidade CAÇUÁ SUADO, que trará em seu repertorio, musicas pé de serra, com gente que entende desta musicalidade. A primeira parte do show é apresentado pelo VEIO DO FORROBODÓ, que apresenta seu programa de muita audiência na rádio Sisal de Conceição do Coité das 16 ás 18h e canta com aquela voz cômica.
Em seguida mais forrós interpretados por Genivaldo Silva, que usa seu tom grave para cantar musicas de Flavio José e de compositores da região.
A ultima parte do show é feita por Rafael e Bodinho que com suas lindas vozes cantam sucessos típicos das festas juninas e tradicionais.
A banda Caçuá Suado é formada por: Sanfoneiro Berg de Mirinho, Tecladista e cantor Rafael Barreto, Pandeirista, Trianguista e cantor Bodinho, um Zabumbeiro e os Cantores VEIO DO FORROBODÓ E GENIVALDO SILVA.
A agenda da banda já está aberta e os contatos podem ser feitos pelo telefone (75)- 9119 9402.
Já está programada a festa de batismo no clube Terra Nova dia 07 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário